sábado, 24 de outubro de 2009

Compromisso social no Dia das Crianças


O Dia das Crianças para os meninos e meninas assistidos pela Creche Tancredo Neves, em Ouro Preto, Olinda, teve um evento especial.
A entidade recebeu a visita do Sisalepe para a entrega de 145 brinquedos, arrecadados por meio de doações dos servidores e Deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Parte dos brinquedos foi doada na posse festiva do sindicato, em setembro.

A creche atende cerca de cem crianças, de 0 a 10 anos. Para a diretora social do Sisalepe, Cláudia Siqueira, com a ação, “o sindicato busca implementar um trabalho permanente de incentivo à responsabilidade social entre os servidores da Alepe.” “Nos inspiramos na frase do presidente Tancredo Neves, que dá nome à creche: A cidadania não é atitude passiva, mas ação permanente, em favor da comunidade. Na visita, descobrimos que o nosso papel é maior, pois muitas crianças sofrem com doenças e muitos outros problemas. Isso desperta ainda mais nosso senso de responsabilidade”, afirmou.
Também participaram da entrega dos brinquedos o vice-presidente do Sisalepe, Leonardo de Lima; as integrantes titular e suplente do Conselho Fiscal, Simone Castro e Joseane Amorim, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário