terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sisalepe participa de reforma estatutária da Fenale


Na última semana, o Sisalepe recebeu a visita do secretário geral da Fenale, José Eduardo Rangel, para realizar a revisão do estatudo da federação. No encontro, a Comissão de Reforma Estatutária - composta por Josias Ramos, André Salgado e Maurício da Fonte -, em conjunto com o secretário geral da Fenale, elaborou a Proposta de Reforma Estatutária. Os servidores Marconi Glauco e Leonardo de Lima também acompanharam os trabalhos da comissão.


Os aspectos jurídicos e a conformidade com a Resolução nº 186 serão analisados esta semana pela direção da Fenale. Após a revisão do texto, o documento será encaminhado a todos os membros das entidades filiadas à Fenale e aos diretores da federação nacional. No fim do mês de outubro, a direção da Fenale também se reuniu com os servidores do Maranhão para tratar sobre o mesmo assunto.


José Eduardo Rangel também lembrou a realização do XXV Encontro da Fenale, entre os próximos dias 24 a 26, e do I Encontro Regional Norte e Nordeste, no dia 23 deste mês, na capital maranhense, São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário