terça-feira, 26 de junho de 2012

Eleições do Sisalepe acontecem nesta quinta, dia 28


Na próxima quinta-feira (28), o Sisalepe, como previsto no seu estatuto, passa por pleito eleitoral para definir a gestão que coordenará as atividades no triênio 2012/2015. Por meio de votação, serão definidos a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

A partir das 9h, os servidores aptos a votar deverão se dirigir ao Pátio de Eventos, no Anexo II da Assembleia Legislativa. A votação acontece até às 16h e o resultado deve sair por volta das 17 horas. A posse dos eleitos é imediata.

Comissão - A Comissão Eleitoral, designada pela diretoria atual do Sisalepe e formada pelos servidores José Carlos Santana, Hélio Lúcio e Élio Wanderley, é a responsável por todo o processo. Ela indicará, para o dia da eleição, quatro membros – um presidente, um secretário e dois mesários, que não poderão fazer parte de nenhuma chapa.

Chapas – A eleição do sindicato conta, este ano, com duas chapas inscritas: a Um Sisalepe Sempre, encabeçada por Leonardo de Lima, e a Consolidando um Novo Tempo, liderada pelo atual presidente do Sisalepe, Josias Ramos. No dia 28, cada grupo concorrente poderá nomear um fiscal para acompanhar as atividades que ocorrerão na data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário