quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sindalesc defende moralização na Alesc e divulga carta aberta à população catarinense

EM RESPEITO AO POVO CATARINENSE

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (SINDALESC) exige total transparência administrativa na apuração das supostas irregularidades, para que a justiça seja exercida à luz da razão, em respeito ao povo catarinense e a favor do serviço público de qualidade.

A mídia catarinense tem noticiado uma série de reportagens cujo teor das manchetes criminaliza e sentencia como culpados os servidores da ALESC, de forma generalizada, tornando invisíveis os que verdadeiramente fazem a gestão POLÍTICA e administrativa do Poder Legislativo.

O Sindalesc quer que seja esclarecido aos catarinenses o que realmente acontece nos bastidores da política e exige que a justiça seja feita. É imprescindível evidenciar que por trás de cada suposta irregularidade existem interesses políticos e individuais que sempre estiveram e, aindaestão, acima do interesse coletivo.

O Sindalesc não será coagido em sua luta por melhores condições de trabalho, salário digno, concurso público, bem estar dos seus servidores, na defesa da democracia e do estado de direito, de uma sociedade mais justa, solidária e livre de corrupção.

SOU SERVIDOR E QUEROTRANSPARÊNCIA NA ALESC

Apoio: CUT - CONFELEGIS - FENALE - FENASTC - AFALESC - AFIPOLESC


Fonte: http://www.sindalesc.org.br/modulos/informativos_detalhe.php?id=341&pag=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário