domingo, 6 de junho de 2010

Servidores aprovam encaminhamento de ação judicial


Com apenas um voto contrário e uma abstenção, a assembleia geral extraordinária do Sisalepe, na última quinta-feira (3), aprovou o encaminhamento de ação judicial referente à contribuição previdenciária incidente sobre o adicional de férias e o 13º salário. A ação também reivindicará a exclusão da cobrança do imposto de renda sobre o adicional de férias.

O advogado Luiz Otávio Laranjeiras Lins assegurou que a medida não gerará custo aos servidores da Assembleia Legislativa. “Os custos financeiros do processo apenas serão cobrados com o ganho da ação. Os honorários serão fixados em 15% do valor total recebido por cada servidor nomeado na ação, que deterá 85% dos ganhos”, explicou. Quanto ao réu no processo, Luiz Otávio esclareceu que o juiz a julgará a ação decidirá entre a União e o Estado de Pernambuco para ressarcir os servidores pelas cobranças indevidas.

Ainda na assembleia, a diretoria do Sisalepe informou sobre a realização da festa junina, na próxima sexta-feira (11). O São João do Sisalepe terá início às 17h, no Clube de Campo Alvorada, km 13, Estrada de Aldeia. As senhas serão, exclusivamente, reservadas com antecedência para associados e familiares e estão disponíveis na sede do Sisalepe. Informações: (81) 3221.8310 e pelo e-mail secretaria_sisalepe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário