sábado, 17 de março de 2012

Sisalepe define ações para o primeiro semestre



Até junho de 2012, o Sisalepe pretende manter a pauta de reivindicações da categoria. Na agenda, entre as ações, a continuação da campanha salarial, a formação de uma comissão eleitoral, o encontro da Fenale, em maio, e as eleições do Sindicato, que acontecem em 27 de junho.

A definição do cronograma de atividades e discussões sobre a conjuntura atual da entidade fizeram parte do Seminário de Planejamento da Direção, Representantes Sindicais de Base e Comissões, que aconteceu em Olinda, na sexta-feira (16). Entre os pontos que nortearam os debates, as relações da direção com as bases e com a Mesa Diretora da Alepe, e do Sisalepe com os servidores e a sociedade civil.

Na ocasião, os funcionários da Alepe apontaram avanços obtidos pela categoria, como a valorização, a realização de seminários e simpósios, conquistas do auxílio saúde e reajuste do auxílio alimentação e a organização interna. Entre os pontos que receberão maior atenção do Sisalepe, a conscientização dos trabalhadores da Casa Joaquim Nabuco em se mobilizar juntamente com a representação da categoria.

Ao final do encontro, todos fizeram uma avaliação positiva do trabalho. “Acredito que foi bastante proveitoso. Sempre quando nos reunimos para discutir, debater, saímos um pouco mais rico do que chegamos”, destacou o presidente Josias Ramos. O integrante do Conselho Fiscal André Salgado também ressaltou: “foi benéfico o encontro, no aspecto do ganho de conhecimento, agregar informação é sempre bom”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário