sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Servidores conquistam auxílio-saúde

A conquista do auxílio-saúde para todos os servidores da Assembleia de Pernambuco é uma vitória das reivindicações do Sisalepe. O presidente do sindicato, Josias Ramos, esclareceu que a entidade lutava por esta conquista desde 2009. “Consideramos o atendimento a este pleito um grande avanço, principalmente porque os aposentados também serão beneficiados. É mais uma etapa vencida. Agora, perseguiremos os demais pontos da pauta de reivindicações. Em março, na assembleia geral, discutiremos todos os itens da pauta com os servidores da Casa”, informou.

O Projeto de Lei nº 45/2011, publicado ontem, no Diário Oficial do Poder Legislativo, concede o benefício aos servidores do quadro permanente (ativos e aposentados), além dos comissionados da estrutura administrativa e dos gabinetes. Sobre o auxílio não poderá incidir qualquer desconto.

Um comentário:

  1. Em nome da Diretoria da FENALE, parabenizamos o SISALEPE e todos os servidores do Legislativo de Pernambuco por essa magnifíca conquista. Temos certeza que essa iniciativa servirá de estímulo para Entidades e servidores de muitos outros Estados.
    Cordialmente,
    Gaspar Bissolotti Neto - Presidente
    José Eduardo Rangel - Secretário Geral

    ResponderExcluir