quinta-feira, 29 de abril de 2010

Valorização do servidor é destaque no seminário do Sisalepe

O primeiro seminário realizado pela gestão Construindo um Novo Tempo, do Sisalepe, nesta sexta-feira (30), a partir das 9h, no Auditório do 6º andar do Anexo I da Alepe, vai focar a discussão da Valorização e Profissionalização do Servidor Público. O tema está alinhado à proposta de ação da atual gestão do sindicato, que tem por objetivo construir uma pauta de ações voltada para a qualificação do Serviço Público, com servidores valorizados e profissionalizados e uma prestação de serviço adequada à demanda da população.

O evento ainda pretende estimular uma discussão para fundamentar o aprimoramento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Poder Legislativo de Pernambuco. A especialista em Direito Público e Processual Público e advogada do Sindicato dos Servidores do Legislativo do Espírito Santo, Mônica Perin, debaterá o assunto ao lado do presidente do Sindicato de Processamento de Dados de Pernambuco (SINDPD-PE) e diretor da CUT-PE, Admirson Medeiros.

A partir das 8h, haverá o credenciamento dos participantes, quando será servido um café da manhã. Às 9h, haverá a abertura do evento, que deve contar com a participação de parlamentares da Alepe. Logo após, os servidores assistem às palestras e fazem um debate sobre os temas abordados. Todos os que participarem do evento receberão certificados. Quem ainda não se inscreveu tem até a sexta-feira pela manhã, antes do início dos trabalhos, para participar do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário