sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sisalepe faz convênio com a Vivo

O Sisalepe e a empresa de telefonia móvel Vivo, por meio de um convênio, disponibilizam aos servidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco 100 modems 3G. Os aparelhos possuem antena receptora da TV digital com sinal gratuito, 2 Gigas de armazenamento e 1 Mega de velocidade.

O valor da adesão será de R$ 59,90 e a mensalidade custará R$ 89,90, durante dois anos de contrato. Inicialmente, o convênio oferece 100 modems. Caso a procura seja maior, a Vivo disponibilizará mais aparelhos. A ideia do convênio é oferecer, no futuro, outros produtos Vivo.

Para adquir o modem, o servidor precisa ser associado ao Sisalepe. Os interessados devem procurar a sede do sindicato, na Rua da União, 557, Edifício Lei Maia, sala 701.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Missa de 7º dia

Será celebrada hoje, às 19h, a missa de 7º dia em memória à servidora Maristela de Fátima Silva Moutinho. A família convida os amigos para se reunirem em oração na Igreja de Santo Antônio, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

Quem desejar participar da missa, deverá informar ao Departamento de Gestão Orçamentária (DGO), pelos ramais: 2063 e 2392). A Assembleia disponibilizará uma van ou micro-ônibus com saída prevista para às 17h, em frente ao Palácio Joaquim Nabuco, na Rua da União.

PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Av. Alm. Dias Fernandes, s/n - Prazeres
Jaboatão dos Guararapes - PE
Tel.: 3476-6428